Acontece neste domingo (21), a 1ª Edição do Pedal do Bem, competição alusiva em comemoração aos 55 anos da UniToledo e ao Dia Municipal do Ciclista, que é celebrado anualmente em 19 de agosto.
O evento é aberto ao público e conta com participação de mais de 300 ciclistas de Araçatuba e região, disputando as modalidades curta e longa em duas opções de percurso. 
A largada terá inicio às 08h, na portaria principal da Unitoledo, que fica na Rua Antônio Afonso de Toledo, 595 - Jardim Sumaré e os competidores poderão fazer suas inscrições através do link: https://bit.ly/pedaldobem.
O Pedal do Bem é um evento promovido pela CICLAR – Associação de Ciclismo de Araçatuba em parceria com a Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.
A todos que participarem do evento, os organizadores pedem a doação de um litro de leite que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Assim, o evento não só será uma excelente oportunidade de lazer, como também de aspecto social. Vale lembrar que tudo o que o Fundo Social recebe em doação é distribuído às instituições sociais cadastradas, que atendem diversas comunidades carentes da cidade.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
18/11/2021