Durante patrulhamento pelo bairro Jardim imperador na cidade de Pereira Barreto/SP, os policiais militares visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, saindo de um terreno baldio e, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou algo no chão, sendo de pronto abordado. Em busca pessoal, nada foi localizado consigo. Após verificarem o que ele havia dispensado, localizaram uma pequena porção de maconha.

A equipe solicitou apoio das demais viaturas e realizaram buscas no terreno onde o abordado havia saído, encontrando em meio a vegetação, 45 porções de maconha dentro de uma sacola plástica, idênticas à que ele havia jogado no solo, que juntas pesaram 88 gramas, também a importância de R$ 200,00 (duzentos Reais).
Diante do fato, lhe foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e encaminhado ao D.P. de Pereira Barreto, onde o Delegado de plantão após ser cientificado dos fatos, ratificou a voz de prisão, ficando à disposição da justiça na cadeia Pública de Pereira Barreto.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
29/11/2021