Na manhã desta terça-feira, por volta das 09:00h da manhã, Policiais Militares de Andradina, durante o patrulhamento preventivo, receberam no TPD (terminal embarcado tipo celular) um alerta dando conta de que um veículo marca VW, modelo gol, teria passado por um radar inteligente na Rodovia Marechal Rondon e que seu condutor/proprietário estaria na condição de procurado pela justiça.
Rapidamente os Policiais direcionaram o patrulhamento para a citada rodovia e logo depois avistaram o veículo, transitando no sentido capital – interior, que foi prontamente abordado. 
Indagado, o condutor declarou ser de Avaré e estar indo para Campo Grande/MS.
De posse dos documentos do veículo e de seu condutor, foi realizada pesquisa via PRODESP que confirmou a existência de um MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor, expedido pela Comarca de Avaré em 04 de abril de 2021, pelo M.M. Juiz de direito da 1ª Vara, Dr. Leonardo Labriola Ferreira Menino, com pena imposta de oito anos em regime fechado pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Artigo 217-A, do Código Penal.
Diante das informações A, 58 anos, profissão aposentado da Telesp, morador de Avaré, foi conduzido ao 2º DP onde foi elaborado BO/PC de Captura de Procurado, permanecendo ele preso, à disposição da justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Foto simulação 
Fonte: Assessoria de imprensa da polícia militar
Araçatuba Acontece
30/11/2021