PM apreende veículo dublê e o original após disparo de arma de fogo

Policiais militares apreenderam um veículo Onix, branco, após chamada com denúncia de disparo de arma de fogo na rua dos Buritis, no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. O veículo estava com os vidros quebrados e no interior havia drogas e munição. Na sequência, a PM encontrou um veículo semelhante, dublê, próximo ao trevo conhecido como pé de galinha, na zona norte de Araçatuba.  
O primeiro chamado foi por volta das 18h, com a informação de que na Rua dos Buritis havia um automóvel Onix, de cor branca, com os vidros quebrados, sendo que no mesmo local alguém efetuou disparos com arma de fogo. 
Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o carro com o para-brisa e o vidro traseiro quebrados, contudo, o proprietário, um homem de 36 anos, não se encontrava. Uma mulher que estava no local disse que o veículo pertence ao seu marido, e que ele efetuou disparou disparos para o alto utilizando um revólver do tipo "buldoguinho", porém, informou que ele não se encontrava mais alí. 
Um rapaz que estava pelo local disse aos policiais que ele havia quebrado os vidros do carro para tentar localizar a arma, e encontrou apenas quatro munições de calibre 38, e as entregou aos policiais. Os policiais localizaram no porta luvas, dois sacos plásticos pequenos contendo cocaína. 
Dublê
Na sequência a equipe composta pelo sargento Gomes, cabo Roque e soldado Barcelo encontrou na via Olegário Ferraz, perto do trevo conhecido como pé-de-galinha, um carro com do mesmo modelo e com a mesma placa do veículo que havia acabado de ser apreendido na rua dos Buritis. 
Eles fizeram a abordagem e o dono do carro, um auxiliar geral de 40 anos, confessou que o veículo era dublê, e alegou que havia comprado uma pessoa que morreu afogada e recentemente, mas não soube dar detalhes de quem seria esta pessoa. A ocorrência teve apoio do cabo Luis Antônio e soldado Galina. Segundo ele, esse suposto vendedor que teria feito o dublê.
Os policiais, durante a ocorrência, descobriram que o veículo apreendido na rua dos Buritis já tinha pertencido ao homem flagrado com o carro dublê. Ele também confirmou que era dono do carro “original” e havia trocado com o atual proprietário por cabeças de gado. 
Os policiais levantaram os dados do carro dublê e descobriram que o veículo é produto de furto com b.o registrado há três anos em Minas Gerais.  O condutor do carro foi detido em flagrante e levado ao plantão policial. Ele foi autuado por receptação e pagou fiança no valor de 2 mil para responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil está investigando caso.
Por: Fábio Shiz/RP10
Araçatuba Acontece]
13/11/2021



Postar um comentário

0 Comentários