Ladrões sofrem acidente na Avenida Café Filho ao tentar fugir com carro roubado

 Uma equipe de policiais militares foi acionada via COPOM, para atender um roubo pela rua Júlio Monteagudo Pinheiro em Araçatuba/SP, no local a vítima informou que levou a esposa em uma costureira onde a mesma entrou e ele permaneceu no interior do veículo manuseando o celular, quando escutou um indivíduo falando para ele descer do carro, ao levantar a cabeça verificou dois indivíduos um de cada lado do veículo, apontando as armas de fogo em direção a sua cabeça, falando para entregar o carro se não iria morrer. Ao descer do automóvel verificou que havia mais um indivíduo na parte de trás, que entraram rapidamente no carro e saíram sentido à rua Ari Barroso.
Com as informações a equipe iniciou diligências com vistas ao veículo produto de roubo, no bairro Icaraí, os policiais escutaram um forte barulho e constataram que na Avenida Café Filho havia uma colisão entre dois veículos, sendo que um era o produto de roubo. Os três indivíduos saíram correndo para um campo de futebol perto do local, um policial à paisana que passava na hora do fato, prestou apoio à equipe e conseguiram deter os três ladrões.
Dentro do veículo roubado foi encontrado um simulacro próximo à coluna da porta do passageiro ,bem como um capuz, um par de luvas e um boné branco. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois maiores em Flagrante Delito por Roubo e ao menor foi dado voz de apreensão, os três envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os infratores foram reconhecidos pela vítima.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da polícia militar
Araçatuba Acontece
24/11/2021






Postar um comentário

0 Comentários