A Prefeitura de Araçatuba informa que no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o expediente da prefeitura e demais órgãos da Administração Municipal será suspenso.
 
A medida abrange as repartições públicas municipais, exceto os órgãos que, por natureza, não podem interromper suas atividades.
O Atende Fácil não terá expediente. O atendimento voltará ao horário normal na terça-feira (16), das 8h30 às 17h30 com agendamento pelo site da prefeitura.
  
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também ficarão fechadas nesse dia, retornando ao atendimento na terça-feira (16).
As unidades que por natureza não podem sofrer interrupção são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal e Guarda Civil Municipal, que oferecem atendimento 24 horas à população, funcionarão normalmente nesse dia.
A Prefeitura informa também que no respectivo feriado (15), não haverá vacinação contra a Covid-19. A vacinação retorna a sua normalidade a partir do dia 16 de novembro (terça-feira) no Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher) das 8h às 19h, com agendamento prévio somente para 1º dose. O público alvo para a 2º e 3º dose não precisa de agendamento.
Posto de vacinação
Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher)
Segunda a sexta-feira – 8h às 19h
Sábado – 8h às 18h
Rua Sacadura Cabral, 471
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
11/11/2021