DH esclarece homicídio em campo de futebol em menos de 48 horas


A 3ª DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Araçatuba prendeu em menos de 48 horas o homem apontado como assassino de Tales Taironi Santana Zacarone, de 20 anos, morto com três tiros em um campo de futebol no bairro Guanabara na tarde de sábado. 
O homem detido foi identificado pelas iniciais C.C.P.M., e tem 23 anos. Após chegar até ele a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão temporária e deteve na tarde desta segunda-feira (29) em sua casa, no bairro Pedro Perri. Na delegacia o homem detido negou os fatos, apesar da polícia, durante a investigação, ter chegado até ele.
C.C.P.M. já tem passagem por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela 3ª DH/Deic co apoio de equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
O crime
Tales Taironi Santana Zacarone, de 20 anos, que foi assassinado com três tiros enquanto jogava futebol com um amigo no campo do Guanabara no final da tarde deste sábado, foi surpreendido por trás pelo atirador, que saiu de uma mata e o segurou pelos cabelos antes de dar o primeiro tiro em sua cabeça. 
O rapaz jogava bola apenas com um amigo no campo, que fica na rua Alfredo Emiliano de Araújo. De repente o autor saiu de uma mata nos fundos do campo e agarrou a vítima pelo cabelo, encostou a arma na cabeça e deu um tiro. Zacarone tentou correr e levou mais dois tiros, caindo perto da trave. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e outro no ombro.
Em seguida o atirador entrou na mata e segundo populares, correu em direção ao bairro Traitu. Uma unidade avançada do Samu foi acionada e ao chegar no local o médico da equipe constatou que Zacarone já estava sem vida.
Por: Fábio Shiz/RP10
Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
29;11/2021






Postar um comentário

0 Comentários