Homem desacata PMs e é preso após briga em pousada


Um desempregado de 28 anos, que já tem passagem por roubo, foi preso após ameaçar e agredir a namorada, uma travesti de 39 anos, em uma pousada onde eles moram perto da rodoviária de Araçatuba. O autor ainda desacatou policiais militares que atendiam a ocorrência e resistiu a abordagem.
A PM foi acionada para comparecer na pousada e no local um taxista de 54 anos informou que estava tudo resolvido. A travesti disse que havia sido ameaçada e agredida pelo namorado, mas não queria registrar ocorrência. Os policiais  pediram o documento do autor, que se negou a fornecer e passou a xingar e ofender os militares.
Ele ainda resistiu a tentativa de abordagem e precisou ser contido a força. A PM apurou que o autor estava amasiado com a travesti há dois meses e ambos moravam na pousada onde aconteceu o desentendimento. 
Quando os policiais CB PM Araujo e SD PM Bernine estavam contendo o autor, um garçom de 18 anos passou a filmar a ação e fazer ameaças contra os policiais, dizendo que testemunharia a favor do autor. Ele também foi conduzido à delegacia e teve o celular apreendido como prova dos fatos. O autor ficou preso em flagrante por desacato, desobediência e ameaça.
Por: Fábio Shiz/RP10
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
21/11/2021











Postar um comentário

0 Comentários