Os atletas Alexandre Caldeira e Ednei da Silva, integrantes do clube de Tênis de Mesa de Araçatuba, conquistaram neste final de semana, uma vaga no Campeonato Brasileiro Interclubes de Joinville, que está previsto para acontecer em Dezembro
 Os competidores paraolímpicos obtiveram ótimos resultados no Paulistão 2021, que aconteceu nos últimos dias 6 e 7,em Guarulhos/SP.  O evento contou com a participação de 286 atletas, de várias regiões do Estado de São Paulo. No ranking V40 (olímpico), Alexandre Caldeira foi campeão geral e na categoria Classe 10 conquistou a segunda colocação.  Já Ednei da Silva ficou com a terceira posição. 
Segundo o técnico dos atletas, Alessandro Takatsuji, os resultados foram satisfatórios, pois neste ano, a associação conquistou a 3ª colocação no troféu eficiência de clubes, uma referência no ranking paraolímpico.
Os atletas competem pela Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba (ACNBA) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
09/11/2021