O Atleta Marco Aurélio Lovato, representante da Academia Saikoo de Araçatuba conquistou o título de vice campeão na categoria adulto marrom leve (até 77 kg) na APJ Tuor Switzerland Internacional Pro Gi Nogi 2021 UAEJJF, que aconteceu no dia último sábado (27), na Suiça.
O lutador é o 12º colocado no ranking No-Gi da IBJJF e já conquistou importantes títulos no Mundial e Brasileiro de jiu-jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), além de outros campeonatos no Estado representando Araçatuba.
Sonho
O atleta Marco Aurélio Lovato já vendeu água em semáforos de Araçatuba para realizar o sonho de participar de seu primeiro campeonato fora do Brasil, que foi o torneio mundial realizado na Suiça.  
Com o apoio da iniciativa pública e do setor privado, o atleta Marco Aurélio teve sua viagem até Guarulhos custeada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba e o transporte aéreo e hospedagem custeado pelo Sesi ( Serviço Social da Industria).
Muito emocionado, o atleta Marco Aurélio agradece o apoio de todas as pessoas e empresas envolvidas que ajudaram na concretização do sonho de competir na Europa: “Agradeço a população de Araçatuba e a Secretaria de Esporte que está sempre à disposição me ajudando, além dos meus patrocinadores @saikoo_aracatuba @farmaviva @constan_cafe @profourcs @vempranoro @isimplesinternet @barbearia_jp_2017 @lucasferreirafisio @alinesouza_nutri @andreyalves.oficial @saikoo_aracatuba @farmaviva @constan_cafe @profourcs @vempranoro @isimplesinternet @barbearia_jp_2017 @lucasferreirafisio@[email protected]”.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece







29/11/2021