O último domingo ficou marcado na região com mais uma etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu, que aconteceu na cidade de Birigui.
Em uma competição bem organizada e com nível técnico altíssimo, vários atletas de Araçatuba e região se esforçaram e conseguiram ótimos resultados.
O competidor Carlos Rente Júnior, que disputou pela primeira vez o campeonato, conquistou a vice liderança na categoria Master Faixa Marrom acima de 95 kg. 
Estreante no circuito, o atleta se mostrou satisfeito com o resultado expressivo que obteve na competição:
“Agradeço muito aos ensinamentos da equipe do CT018 sob a supervisão do professor Bruno Barros, bem como o apoio de alguns empresários da cidade, como a Suco Prat's, a Água Araguá, o Supermercado Moderno, o Dogão Lanches, o Pastel da Praça Paraíso, a Farmavida Promissão que foram essenciais para a conquista deste título”.
Apesar de estreante no circuito, o atleta é vice campeão do Campeonato Estadual, Brasileiro e Internacional, sendo medalhista de bronze no Panamericano.
O circuito surgiu em Dezembro de 2010, tendo sua primeira edição realizada na cidade de Piraju SP. Hoje é considerado uma das competições mais organizadas do interior paulista.
A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação parabeniza o atleta pelo excelente trabalho realizado, colocando o nome de Araçatuba no mais alto nível do cenário esportivo.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba







Araçatuba Acontece
22/11/2021