Debaixo do sol forte das 15h do domingo (21), competidores e comissão organizadora do 4º Rally Poeira fizeram a premiação da competição, no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado.
O evento teve início na sexta-feira (19), com a abertura oficial, vistoria e briefing para os competidores. O prefeito Dilador Borges, os secretários de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo) e de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero, participaram da abertura com o organizador do evento, Henrique Arena, o presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, e Fernando Bentivóglio, da comissão técnica da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
No sábado (20) e domingo (21) os inscritos nas modalidades motos e UTVs percorreram aproximadamente 200 quilômetros de trechos repletos de desafios para o encerramento do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.
RESULTADOS
Nos resultados gerais na categoria UTVs, Cristiano Batista ficou em primeiro lugar, Denisio Casarini em segundo e Nuno Fojo em terceiro. Já na categoria motos, Bissinho Zavatti conquistou a primeira colocação, seguido de Francine Rossi (2º) e João Paulo Fornazari (3º). 
O Rally Poeira é promovido pela Arena Promoções e Eventos com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e apoio da Prefeitura de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte, Lazer e Recreação e de Turismo.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
22/11/2021