O sargento da Polícia Militar André Souza, idealizador do projeto “Minha Bike”, que destina bicicletas reformadas para crianças e adolescentes carentes, realizou uma grande festa com passeio ciclístico neste Dia das Crianças, e doou 100 bicicletas para crianças cadastradas. O evento reuniu cerca de 250 pessoas e foi realizado na rua Júlio Monteagudo Pinheiro, no Jardim Palmeiras, em Araçatuba.
Em seu projeto, o sargento arrecada bicicletas usadas, faz uma reforma e revisão geral e doa para crianças e adolescentes cujas famílias não têm condições de comprar, e os beneficiados nunca tiveram uma bicicleta.
Pela primeira vez ele realizou essa festa com a ajuda de vários voluntários, e antecipadamente já havia ganhado e reformados 100 bicicletas. Além das doações, no evento foram sorteadas três bicicletas novas e realizado cadastros para doações futuras.
Cerca de 250 pessoas participaram da festa, entre adultos e crianças. No evento foram realizados sorteios de brindes e distribuição de doces, salgados, refrigerantes, açaí, sorvete e as crianças participaram de diversas atividades, incluindo pintura facial.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
13/10/2021