PM de Araçatuba morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na Rondon



O sargento Ceolin, que atuava no 12º Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) com sede em Araçatuba, morreu na manhã deste sábado em um grave acidente na rodovia Marechal Rondon, em Bauru, voltando de um treinamento realizado  em São Paulo. Dois policiais militares, um de Araçatuba e outro de Andradina, ficaram gravemente feridos. 
Os policiais soldado Bruno Fernando Tunes, de Araçatuba e cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de Andradina, ficaram gravemente feridos. Os três policiais estavam em uma viatura Toyota SW4 que capotou na Marechal Rondon entre Bauru e Avaí. Eles foram arremessados para fora do carro no momento do acidente. 
As informações são de que o sargento morreu na hora. Os outros dois PMs foram socorridos em estado grave e estão internados em Bauru com quadro clínico estável. A viatura em que eles viajavam era do 28º Batalhão, de Andradina. 
Os policiais voltavam de um curso de Controle de Distúrbio Civil (CDC) que havia sido realizado em São Paulo. O trânsito chegou a ser interditado formando pequeno congestionamento no local do acidente.
Por; Fábio Shiz-RP10 
Araçatuba Acontece 
09/10/2021












Postar um comentário

0 Comentários