Homem esfaqueado pelo irmão morreu no quarto da mãe

O carregador Daniel Rodrigues Barbosa, 27 anos, assassinado a facadas pelo próprio irmão, um ajudante geral de 30 anos, no final da noite deste sábado no bairro São José, em Araçatuba, morreu no quarto da mãe com quatro facadas, conforme informações do boletim de ocorrência. 
A PM foi acionada para atender a ocorrência de agressão entre irmãos na avenida Água Funda. No local, encontrou Daniel caído no quarto da mãe, e o acusado também estava na casa, chorando bastante. A mãe e o padrasto deles também estavam pelo local.
A Polícia apurou que o casal estava dormindo quando ouviu barulho de discussão entre os irmãos. O padrasto deles ainda gritou para que parassem de discutir. De repente eles entraram no quarto do casal brigando, e quando a mãe acedeu a lçuz percebeu que os dois estavam com marcas de sangue.
Em seguida Daniel ficou caído no quarto. O socorro foi acionado e uma equipe esteve no local, constatando que Daniel já estava morto. Ele tinha duas perfurações no peito, e ferimentos por faca no rosto e no ombro. O acusado estava chorando e disse que após discutir como irmão, ficou “cego” de raiva, pegou uma faca e o agrediu. 
Ele também estava ferido e foi levado ao pronto-socorro antes de ser encaminhado ao plantão policial, onde foi indiciado por homicídio e permaneceu preso em flagrante à disposição da Justiça.
Por: Fábio Shiz/RP10
Araçatuba Acontece
17/10/2021




Postar um comentário

0 Comentários