Homem é atingido por 4 tiros em Araçatuba



Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde desta sexta-feira (1), em Araçatuba (SP). O crime ocorreu na frente de um bar localizado na Rua Ortêncio Giron, bairro Águas Claras. A vítima foi socorrida e permanece internada na Santa Casa. 
O autor dos tiros estava em um carro e fugiu sem ser identificado. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o rapaz, que tem 32 anos, estava sentado na frente de um bar e de costas para a rua, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou e fugiu do local em um veículo, possivelmente um GM Astra. As placas não foram anotadas. 
A vítima foi atingida pelas costas e também teve um tiro de raspão na cabeça. O baleado foi socorrido por populares. Ele recebeu o primeiro atendimento no pronto-socorro municipal, mas devida a gravidade do caso, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. A polícia procura pistas que possam levar ao autor do crime. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. 
Denúncia 
Informações sobre possíveis envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
02/10/2021







Postar um comentário

0 Comentários