Vítima tentou se esconder em uma casa quando foi assassinada no Vista Verde
O ajudante de pedreiro Edvaldo Santana da Silva, 44 anos, o Baiano, tentou se esconder pulando o muro e entrando em uma casa na rua dos Fundadores, onde foi assassinado por dois homens no final da tarde deste sábado (9), no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba. 
Silva foi morto a tiros por dois homens não identificados. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava na casa da enteada quando a companheira saiu para comprar mais cerveja. A mulher disse aos policiais que quando retornou, foi informada que dois homens chegaram e balearam o ajudante. Para tentar fugir dos algozes ele pulou o muro de uma casa.
A polícia apurou que na residência onde ele tentou se esconder, na rua dos Fundadores, estavam uma mulher e a filha dela, de 12 anos, que só viram dois rapazes fugindo e encontraram a vítima caída. Os atiradores eram jovens, pardos e magros, e fugiram de moto. A mulher não soube precisar que moto era, e também não conseguiu memorizar mais detalhes dos atiradores.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mas quando chegou no local, constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para exame no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro. Quem tiver mais informações que possam identificar os autores do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
10/10/2021