Denúncias anônimas levaram policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) a prender um homem com três tabletes e outras porções de maconha, em Araçatuba (SP). A ação ocorreu nesta terça-feira (5) na Rua Pedro Augusto de Oliveira, bairro São Rafael.
Diante da informação sobre o envolvimento do indiciado com a venda de drogas, os investigadores foram até o local e passaram a monitorar o movimento na residência. Uma construção ao lado da casa serviu de base de observação dos policiais. 
Pelo muro, os investigadores suspeitaram do movimento e surpreenderam o morador com droga. Os três tabletes de maconha foram encontrados em um móvel. Além do entorpecente, os policiais apreenderam uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e uma nota de 1 dólar.
O morador, identificado pelas iniciais J.A.S.S., admitiu o comércio de drogas no local. Ele disse que vendia  as porções no peso, de acordo com o pedido de cada cliente. Apresentado no plantão policial, J. foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
06/10/2021