Em menos de três dias enteado de homem executado no Porto Real também é morto a tiros

O desempregado Alan Fernandes Assis Lima, 19 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado na rua Moara Sacramento Amaro, no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Ele era enteado de Márcio de Oliveira, 42 anos, morto a tiros na manhã de quinta-feira (28) na rua João Ferreira dos Santos, no mesmo bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram pelo local, encontrando apenas o corpo de Lima caído no meio da rua, com uma perfuração de tiro na cabeça e outra no peito. Não foi possível saber se alguém presenciou o crime.

Peritos do instituto de criminalística estiveram pelo local. A vítima registrava antecedentes criminais quando ainda era menor de idade. A reportagem apurou que Alan é filho da companheira do ajudante Márcio de Oliveira, 42 anos, assassinado no mesmo bairro na manhã de quinta-feira. Segundo vizinhos, ela havia saído para ir ao velório do companheiro e deixou o celular com Alan, e até o início da manhã não estava sabendo do assassinato do filho.

Por: Fábio Shizz/ RP10

Araçatuba Acontece

30/10/2021




Postar um comentário

0 Comentários