Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Araçatuba (SP), apreenderam boa quantidade de crack e cocaína e quase R$ 3 mil em dinheiro em duas ações distintas, nesta segunda-feira (18), no bairro São José, periferia da cidade.
Após investigação, a Dise identificou dois homens envolvidos no repasse de entorpecentes para as biqueiras (pontos de venda de drogas). A partir das informações de campo, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça, o que foi cumprido na tarde desta segunda.
Em uma das residências, os investigadores apreenderam meio quilo de cocaína, um tablete de pasta base da mesma droga, 61 pedras maiores de crack, além de um saco plástico contendo centenas de pinos novos e vazios e anotações com informações sobre a venda de drogas. 
Em outra residência, os policiais apreenderam 26 pedras grandes de crack, cerca de 400 gramas de cocaína, balança digital de precisão, dois celulares, R$ 2809,00 em dinheiro e manuscritos com nomes de clientes e a contabilidade do tráfico. 
Os dois alvos da investigação não foram presos, mas já estão identificados e deverão ser indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações sobre os casos estão em andamento.
Por: Alex Mesmer/ RP10
Araçatuba Acontece
19/10/2021