Foi sepultado na manhã deste domingo (10) no cemitério da Saudade, em Araçatuba, o corpo do sargento André Luís Ciolin, que atuava no 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com sede em Araçatuba, e morreu na manhã deste sábado em um grave acidente na rodovia Marechal Rondon, em Bauru, voltando de um treinamento realizado em São Paulo. Dois policiais militares, um de Araçatuba e outro de Andradina, ficaram gravemente feridos. 
O corpo de Ciolin foi velado durante a noite toda na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior – 10). Antes das 10h o cortejo saiu do quartel para o cemitério, e o caixão foi levado sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros, acompanhado por viaturas da Polícia Militar e carros de familiares, amigos e população que foi prestar a última homenagem. O helicóptero Águia também acompanhou a despedida ao sargento Ciolin. 
O acidente
O acidente aconteceu na manhã deste sábado na rodovia Marechal Rondon, entre Bauru e Avaí. Ciolin, o soldado Bruno Fernando Tunes, de Araçatuba e o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, de Andradina, voltavam de um curso de Controle de Distúrbio Civil (CDC) realizado em São Paulo quando a viatura, Toyota SW4, do 28º Batalhão, de Andradina, capotou.
Os três policiais foram arremessados para fora do carro no momento do acidente. Ciolin morreu na hora e os outros dois policiais foram socorridos em estado grave e levados ao Hospital de Base de Bauru.
Por: Fábio Shiz/RP10
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
10/10/2021