Venda de recicláveis, Rotary Bandeirantes doa cadeiras de rodas à Santa Casa de Araçatuba

 
Um programa de reciclagem de latas e lacres de alumínio mantido pelo Rotary Club de Araçatuba Bandeirantes garantiu três cadeiras de rodas doadas nesta semana para atendimento de pacientes do Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa de Araçatuba.
 
A doação foi feita pela presidente do Rotary Bandeirantes, Fátima Hassan Baz Lauretto que atendeu ao pedido feito pela rotariana Ana Clara Braz Lauretto, médica da especialidade de clínica geral que atua na Santa Casa de Araçatuba e tem colaborado com a instituição com doações diversas através do clube em que atua.
 
De acordo com Fábio Duarte, presidente da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Araçatuba Bandeirantes, para comprar as três  cadeiras de rodas foram necessários aproximadamente 250 quilos de latas e lacres de alumínios.
 
Para se ter uma ideia do volume de lacres , o clube informa que a quantidade corresponde a 350 garrafas pets de 2 litros cheias com o material. A venda dos recicláveis totalizou R$ 1.080,00 valor correspondente à aquisição das três cadeiras de rodas.
 
O programa de reciclagem do Rotary Bandeirantes é permanente. Interessados em contribuir com doações de latas e lacres de alumínio podem entregar esses recicláveis à Rua Silva Jardim, 649.
 
Graças ao programa, neste ano  o Rotary Club de Araçatuba Bandeirantes já conseguiu comprar 9  cadeiras de rodas e 6 escadas para camas hospitalares que foram doadas à Santa Casa de Araçatuba.
Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba.
Araçatuba Acontece
29/09/2021



Postar um comentário

0 Comentários