A Secretaria de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta quarta-feira (08/09) foram confirmadas duas mortes por complicações da covid-19. Um homem de 38, que não tinha comorbidades, faleceu no último sábado (4) na Santa Casa de Birigui. Ele estava internado desde o dia 16 de agosto.
Um homem de 83 anos faleceu na última segunda-feira (6) na Santa Casa de Birigui, onde estava internado desde o dia 26 de agosto em decorrência das complicações da doença. Ele tinha doença cardiovascular crônica como comorbidade e diabetes.
O município contabiliza 588 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Por conta de uma atualização na plataforma eSUS-VE do Ministério da Saúde, a Secretaria não conseguiu realizar a exportação do banco de dados para a divulgação das demais informações do boletim.
A Secretaria da Saúde reforça que as pessoas devem continuar usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental.
Araçatuba Acontece
08/09/2021