ROCAM detém menor por tráfico de drogas na cidade de Araçatuba

Durante patrulhamento de ROCAM, policiais militares avistaram um indivíduo que caminhava na via e, quando avistou a viatura  começou a correr com a mão na cintura, vindo a pular o muro de um terreno baldio.
 Os Policiais foram ao encalço do rapaz e, no fundo do referido terreno, desvencilhou-se de uma sacola plástica de cor verde e pulou novamente o muro dos fundo. Com o apoio de outras viaturas policiais foi realizado cerco e o adolescente acabou sendo detido. 
Durante a busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de trinta reais, que acabou confessando ser proveniente do tráfico de droga. Ele afirmou aos policiais militares que vendia cada porção da droga pelo valor de cinquenta reais. Como na sacola dispensada por ele foi encontrada algumas porções de maconha, foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e conduzido à central de flagrante para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo apreendido  à disposição da Justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
11/09/2021



Postar um comentário

0 Comentários