Um homem que já cumpriu 30 anos de prisão e ainda devia sete, foragido de Tremembé, foi capturado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (29) no Jardim Jussara, em Araçatuba, em uma ação que resultou na prisão de outros três homens e apreensão de um televisor, drogas, dinheiro e uma carta de integrante de uma facção criminosa.
Os PMs cabo Gleison e Soldado Ravanhani faziam patrulhamento pela zona sul da cidade quando receberam a informação de que um indivíduo em atitude suspeita havia entrado em uma casa abandonada carregando uma televisão. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.
Os policiais já sabiam que o imóvel te, janelas voltadas para os fundos, na divisa com uma granja, por onde criminosos fogem ao perceber a movimentação de polícia no local. Eles pediram reforço e a casa abandonada foi cercada.
Quatro homens tentaram fugir ao perceberem a chegada das equipes, mas como o local estava cercado, eles foram detidos. Um deles, de 57 anos, era fugitivo e os PMs constataram que ele ainda tinha sete anos de prisão a cumprir, e já tinha ficado preso por 30 anos por crimes de homicídio, tráfico e porte de arma.
 No local os PMs encontraram porções de crack, cocaína, mais de R$ 400 em dinheiro, dois aparelhos celulares, a televisão e uma carta, que é um salve de um integrante do PCC que está preso em Junqueirópolis. Além do fugitivo, foram detidos na ação mais três homens, de 18, 31 e 39 anos.
Por: Fábio Shizz/ RP10
Araçatuba Acontece
29/09/2021