PM prende rapaz com 61 pinos de cocaína em Araçatuba



Um rapaz foi preso com 61 pinos de cocaína em uma ação realizada pela Polícia Militar no bairro São José, em Araçatuba (SP), nesta segunda-feira (20). Uma adolescente foi detida após ser flagrada trabalhando como olheira - pessoa que fica na entrada do bairro e passa a informações sobre a presença de policiais no local. Ela foi ouvida e liberada. 
Durante patrulhamento, os policiais militares, cabo Roque e soldado Barcelo, desconfiaram da atitude do indiciado, que estava no cruzamento das Ruas Fundador Paulino Gato e Geraldo Araújo Bacelar. Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz saiu andando mais rápido como se quisesse fugir do local. 
Ele foi abordado e os PMs acharam 10 pinos de cocaína na mão do indiciado. Indagado, ele admitiu que vendia droga no local e indiciou um terreno baldio que servia de esconderijo. Naquele local, a cerca de 20 metros de onde ocorreu a abordagem, os policiais apreenderam mais 51 pinos de cocaína. 
Na mesma ação, a PM apreendeu o celular do indiciado e logo em seguida deteve uma adolescente que trabalhava como informante. A menina foi abordada em um campo de futebol na entrada do bairro. Ela era a encarregada de avisar, pelo telefone (chamado de radinho no meio criminal),  traficantes do bairro sobre a presença de policiais no São José. O telefone celular usado por ela foi apreendido. 
Os dois detidos foram levados para o plantão policial de Araçatuba. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. A moça foi liberada para um responsável legal.
apoio na ocorrência: APOIO:
 
SD PM EVANGELISTA
SD PM BRUNA 
Por: Alex Mesmer/ RP10
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
21/09/2021












Postar um comentário

0 Comentários