Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares acusados de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, na noite deste sábado (25). Na ação foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, e populares tentaram resgatar os presos.
A equipe composta pelos PMs cabo Roque e soldados Barcelo, Rafaela e Peredo faziam patrulhamento pelo bairro quando os policiais suspeitaram de um veículo Gol, branco, modelo antigo.
O condutor do carro, ao ver a aproximação da viatura, saiu de ré para empreender a fuga. Os policiais perseguiram o veículo e conseguiram fazer a abordagem. No interior do carro havia 29 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha, 11 pinos grandes de cocaína, sete porções de crack e dois aparelhos celulares, além de R$ 50 em dinheiro.
RESGATE
Durante a abordagem populares tentaram, sem sucesso, resgatar a dupla detida. Foi necessário apoio de outras equipes para contornar a situação e dispersas a aglomeração. Outras três equipes, com apoio do CGP (Comando de Grupo de Patrulha), com o sargento Gomes, deram apoio na ocorrência.
A dupla foi levada ao plantão policial onde os dois homens, identificados pelas iniciais L.S.P.S. e L.A.L.S. ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.
Por: Fábio Shiz-RP10. 
Araçatuba Acontece 
26/09/2021