Um homem de 52 anos foi detido em flagrante por policiais militares na manhã desta sexta-feira após tentar estuprar uma menina de 11 anos no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba. Ele saiu correndo pelado pelo bairro e quase foi linchado por populares.
A reportagem do Regional Press/ Araçatuba Acontece apurou que a vítima, que tem apenas 11 anos, estava em sua casa com a irmã, de 17 anos, na rua rua José Feliciano Pereira. A mãe delas não estava no momento. A adolescente surpreendeu o acusado nu, sobre a cama de um dos quartos, tentando violentar a irmã mais nova, e começou a gritar pedindo socorro.
O indiciado saiu correndo da casa deixando suas roupas para trás, e passou a ser seguido por populares. A PM havia sido acionada e os policiais cabo Aguiar e cabo Maurício rapidamente foram ao local, e detiveram o indiciado entrando na casa dele, na rua José Trevisan Bacelar.
Ele confessou informalmente aos policiais que havia tentado estuprar a menina de 11 anos, que estava muito nervosa na casa dela. Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram as roupas deixadas pelo homem, além de um facão.
Posteriormente ele tentou justificar que as roupas estavam na casa porque ele manteria u relacionamento com a mãe da vítima, a qual foi localizada e negou qualquer envolvimento com o autor. Ele foi levado ao plantão policial onde está sendo apresentado neste momento.
Por: Fábio Shizz: RP10
Araçatuba Acontece
10/09/2021