Araçatuba ganha Centro de Formação Esportiva para crianças e adolescentes


O Governo do Estado de São Paulo contemplou Araçatuba com um Centro de Formação Esportiva.
Na última sexta-feira (3), o secretário executivo da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, mais conhecido como Chuí, esteve na prefeitura de Araçatuba para o anúncio do convênio e protocolar a assinatura do prefeito Dilador Borges. No ato, Chuí representou o secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues.
Através do Centro de Formação Esportiva serão atendidas 120 crianças de 10 a 17 anos nas modalidades de Lutas (judô e karatê), Voleibol e Futsal. O convênio assinado firma a transferência de recurso estadual no valor de R$216.402,40 e contrapartida de R$42.002,40 da Prefeitura de Araçatuba.
O Centro de Formação Esportiva tem o propósito de fomentar e desenvolver o esporte ao alcance de toda a população paulista. O programa consiste na parceria da pasta com as prefeituras por meio de convênio.
O convênio celebrado será utilizado para itens de consumo e de serviços, tais como: materiais esportivos, uniformes, apoio médico (fisioterapêutico e psicológico), reforço alimentar, transporte, hospedagem (em caso de viagens para competições), recursos e auxílio técnicos.
Araçatuba Acontece
08/09/2021



Postar um comentário

0 Comentários