Feriado da Independência terá vacinação contra covid-19 no drive-thru do Terminal Rodoviário



A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que a vacinação contra a covid-19 será aplicada normalmente neste feriado da Independência do Brasil. Na segunda-feira (6), o drive-thru do Terminal Rodoviário estará aberto das 7h30 às 18h, e na terça-feira (7), das 7h às 15h.
Serão vacinados os adolescentes de 14 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose e também as pessoas que estão na data para tomar a segunda dose, além dos faltosos, biriguienses que perderam a data do retorno e estão com a segunda dose em atraso.
Conforme a Secretaria de Saúde, as pessoas que estão agendadas para receber a segunda dose nos dias 8 e 9 de setembro poderão se dirigir ao drive-thru na segunda ou terça-feira para completarem o esquema vacinal de forma antecipada. É necessário apresentar o cartão de vacinação e o RG.
Todos que forem ao drive-thru podem continuar doando 1kg de alimento não perecível para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. A sugestão é que sejam levados arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, leite em pó ou qualquer item da cesta básica. A doação é totalmente voluntária.
Araçatuba Acontece
07/09/2021



Postar um comentário

0 Comentários