Parceria entre Prefeitura e Senac abre 92 vagas para cursos gratuitos

 A Prefeitura de Araçatuba e o Senac estão oferecendo 92 vagas para 5 cursos profissionalizantes, gratuitos e com certificado.
As inscrições vão até o dia 24 de setembro e as aulas começam em 4 de outubro. Os cursos ocorrerão nos períodos da manhã e tarde, no Senac, localizado na avenida João Arruda Brasil, 500, no bairro São Joaquim.
Estão sendo oferecidos cursos de costureiro, auxiliar de escritório, assistente de pessoal, almoxarife e vendedor. A duração das capacitações varia de 4 a 5 meses.
" É importante dizermos que restabelecemos a parceria com o Senac e vamos tratar dos cursos e inscrições. Estamos vivendo uma retomada da economia. A cidade tem um perfil para o comércio e prestação de serviços, por isso a demanda é maior por cursos que as empresas estão necessitando. A tendência é que muita gente seja contratada nessas áreas", incentiva Marcelo Mazzei, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho.
 
Inscrições
Os interessados devem comparecer pessoalmente, no Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT), localizado na avenida Waldemar Alves, 50.
Para a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de escolaridade. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, que também devem estar munidos dos documentos pessoais.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
03/09/2021





Postar um comentário

0 Comentários