Atletas da Natação de Araçatuba se destacam em competição paulista

 Atletas da equipe Life/Braves da Natação de Araçatuba se destacaram no Meeting Regional organizado pela Federação Aquática Paulista. Eles recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).
A competição ocorreu em Presidente Prudente no dia 18 de setembro. Araçatuba foi representada pelos atletas Carlos Henrique Santana Almeida e Thiago Silvério Gonçalves na categoria infantil 1. Na categoria infantil 2 representou a equipe Wendel García de Aguiar. José Vitor Furuya e Rodrigo Isaias Lopes competiram pela categoria Junior 2. 
Das 17 provas que participaram no total, subiram ao pódio 13 vezes nas diferentes categorias. Participaram atletas das cidades de Presidente Prudente, Andradina, Votuporanga, são José do Rio preto e Araçatuba.
Para o técnico da equipe Life/Braves de Natação da SMELR, Lucas Alexandre, com incentivo, os jovens atletas só tendem a crescer profissionalmente. “A equipe de natação é nova, mas já traz bons resultados. Dois atletas (Furuya e Rodrigo) já estiveram no Paulistão de inverno, que acontece com as maiores equipes do estado, e nesse Paulistão eles já tiveram ótimos resultados. Na categoria que representam, Furuya e Rodrigo estão entre os dez melhores do estado de São Paulo”.
O técnico comemora os destaques da equipe, que a cada competição representam Araçatuba em todo o estado. “Araçatuba voltou a ter uma equipe de natação, após muitos anos sem ser representada. O nome da cidade está sendo levado para todo o estado nas competições não só de natação, mas também nas maratonas aquáticas, como a que participamos em Ibiúna”.
No próximo dia 2 de outubro, a equipe de Araçatuba participa de outra competição da Federação Aquática Paulista em Andradina.
Resultados do meeting regional da Federação Aquática Paulista em Presidente Prudente
100 metros nado Borboleta categoria Junior 2
José Vitor Furuya - 1º lugar
Rodrigo Isaias Lopes - 2º lugar
100 metros nado peito categoria infantil 1
Carlos Henrique Santana Almeida - 2º lugar
Thiago Silvério Gonçalves - 4º lugar
Categoria Junior 2
José Vitor Furuya - 2º lugar
100 metros nado livre infantil 1
Carlos Henrique Santana Almeida - 4º lugar
Thiago Silvério Gonçalves - 10º lugar
Infantil 2
Wendel García de Aguiar - 4º lugar
Junior 2
Rodrigo Isaias Lopes 1º lugar
200 metros nado livre
Infantil 1
Carlos Henrique Santana Almeida - 1º lugar
Infantil 2
Wendel García de Aguiar - 2º lugar
Junior 2
Rodrigo Isaias Lopes - 2º lugar
50 metros livre junior 2
Rodrigo Isaias Lopes - 1º lugar
Araçatuba Acontece
13/09/2021



Postar um comentário

0 Comentários