Prefeitura de Birigui abre licitação para o recapeamento das 6 ruas do Distrito Industrial 1


A Prefeitura de Birigui fará o recapeamento asfáltico das seis ruas do Parque Industrial “Raif Mehanna Rahal”, conhecido como Distrito Industrial 1. O aviso de licitação para contratação de empresa que executará os serviços foi publicado nesta segunda-feira (09/08), no Diário Oficial do Município.
Serão recapeadas as ruas Nagib Moysés Naklé, Devanir Terence, Ettore Roncato, Osvaldo Monterani, Thomaz Aristides Luiz D’Aquino e Wilson Fogolin, totalizando 18.703,96 metros quadrados. Haverá ainda pavimentação asfáltica de 892.27 metros quadrados da rua Osvaldo Monterani,
O orçamento previsto para a obra ultrapassa R$ 1,1 milhão. No entanto, o valor final a ser investido dependerá da concorrência pública, do tipo menor preço. As empresas interessadas deverão apresentar as propostas no dia 9 de setembro, às 8h30, na rua Anhanguera, 1.155, andar térreo, Jardim Morumbi.
CONVÊNIO
Será utilizado no recapeamento o valor de R$ 1 milhão liberado por meio de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, além de contrapartida do município. A verba foi conquistada pelo prefeito Leandro Maffeis, com o apoio do deputado estadual Roque Barbiere.
O recapeamento asfáltico será executado com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A empresa vencedora terá prazo de 90 dias para realizar os serviços, que inclui ainda sinalização viária, a partir da liberação da ordem de serviço.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
10/08/2021





Postar um comentário

0 Comentários