Homem é esfaqueado pelo vizinho, e GCM prende o acusado em flagrante, que foi ouvido e liberado

 
Um desempregado de 28 anos foi detido por guardas civis municipais na noite deste sábado (28) após agredir a facadas o vizinho, um comerciante de 41 anos, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. O motivo do desentendimento foi o fato do acusado estar consumindo drogas em frente à casa da vítima.
O comerciante mora no local, na rua João dos Santos Lima, há cerca de cinco anos, e o desempregado há aproximadamente dois anos. A vítima já havia chamado atenção do desempregado várias vezes pedindo para que ele parasse de ficar consumindo drogas em frente ao portão de sua casa.
Na noite deste sábado, o desempregado estava alterado gritando que iria fumar um baseado em frente à casa da vítima, e queria ver que iria tirá-lo dalí. O comerciante disse que o desempregado poderia até fumar, mas não alí. Em seguida o acusado foi para casa, retornou com uma faca e partiu para cima do vizinho, acertando duas facas no braço e uma na região lombar.
Um vizinho conseguiu conter o desempregado e teve de sair correndo para também não ser atingido. A PM foi acionada e o acusado fugiu de moto antes da chegada da equipe. Ele voltou quando os policiais já tinham ido embora, e continuava agressivo, Vizinhos estavam com medo de que ele estivesse com alguma arma de fogo.
Quando uma equipe da guarda municipal passava pelo local viram a vítima pedindo socorro, e presenciaram o acusado agressivo. O desempregado tirou a camisa e tentou partir para cima dos guardas, mas acabou sendo detido. 
O comerciante foi levado ao pronto-socorro municipal e por sorte os ferimentos foram leves. Em seguida os envolvidos foram levados ao plantão policial onde foi registrado um termo circunstanciado por lesão corporal. O desempregado foi ouvido e liberado.
Por: Fábio Shizz/RP10
Araçatuba Acontece
12/08/2021









Postar um comentário

0 Comentários