FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Apolinário Pires no Município de Pereira Barreto- SP, os policiais avistaram uma Motocicleta de cor preta, ocupada por duas pessoas do sexo masculino, sendo que o passageiro, ao avistar a equipe policial, demonstrou grande nervosismo, olhando várias vezes para a viatura.
Diante da suspeita, iniciaram breve acompanhamento, ocasião em que o passageiro jogou uma pochete preta.
Ambos foram abordados e revistados, ao verificarem a pochete, localizaram 09 (nove) invólucros com cocaína, um (01) invólucro de maconha, além de R$ 24,00.
Indagado, o rapaz que jogou a pochete assumiu a propriedade da droga, relatando que estava realizando a traficância e que teria mais entorpecentes em sua residência.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, em contato com uma parente também moradora da mesma residência, e que autorizou a busca domiciliar, durante a qual localizaram 07 (sete) pequenos Tijolos de maconha envoltos em plástico filme, que aferiram 410 gramas, 01 (um) invólucro de maconha que aferiu 16 gramas, 01 (um) invólucro de cocaína de 1 grama, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) rolo de plástico filme e 2 ( dois) Tijolos de maconha de 2.002 kg.
O rapaz assumiu a propriedade das drogas, informando que o condutor da motocicleta não tinha conhecimento dos fatos, que teria dado uma carona apenas.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão para o passageiro da moto por infringir o artigo 33 da Lei 11343/06.
Conduzido à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, foi apresentado ao delegado, Dr Paulo Sérgio Gomes Rabello, que ratificou a voz de prisão recolhendo o indiciado à carceragem da Cadeia Pública pra aguardar Audiência de Custódia, à disposição da Justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
22/08/2021



 

Postar um comentário

0 Comentários