FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR COM 49 PINOS DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Durante patrulhamento de Força Tática no bairro São José, em Araçatuba, a equipe policial-militar, ao passar pelo cruzamento das Ruas Fundador Paulino Gato e Nair de Lourdes Secolo, avistaram um indivíduo (menor) de bicicleta que, ao avistar a viatura, começou a pedalar rapidamente, chamando a atenção dos PM, motivo pelo qual foi abordado. 
Realizada a busca pessoal, foram localizados 49 microcubos contendo cocaína, em um saco plástico, no bolso esquerdo de sua bermuda, e em sua mão direita a quantia de R$ 10,00.
Os policiais fizeram perguntas a respeito da droga, mas o menor não deu nem uma informação, apenas disse que tem medo de represaria de traficantes do bairro e o dinheiro foi sua mãe lhe havia dado. 
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante delito pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas ao Sindicado pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas e conduzido, após científicas sua genitora sobre o ocorrido, ao plantão policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
22/08/2021



Postar um comentário

0 Comentários