Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas após ser flagrado com 91 pinos de cocaína e 37 porções de maconha, nesta segunda-feira (2), em Araçatuba. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar no bairro São José.
De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro, a equipe da PM desconfiou da atitude do adolescente que entregou algo para o motorista de um carro parado na contramão de uma rua.
Ao notar a aproximação da viatura, o motorista do veículo deixou o local e o menor foi abordado com R$ 10 na mão e R$ 40 no bolso da bermuda.
Indagado sobre o dinheiro, o adolescente caiu em contradição e acabou confessando a prática de tráfico de drogas.
O menor acabou levando os PMs ao esconderijo das drogas, perto do local da abordagem. Inicialmente foram encontrados 17 pinos com cocaína e 37 porções de maconha já embaladas para a venda.
Com apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e da cadela Loba, os policiais da Força Tática apreenderam mais 74 pinos de cocaína em um saco plástico escondido no mesmo terreno.
O menor foi apresentado no plantão policial de Birigui e ficou apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
02/08/2021