Depois de um bom bate papo entre os irmãos, Tiago e André Liandro se juntaram com os alunos da Academia Saque Tênis numa missão de amor e solidariedade ao próximo: arrecadando uma tonelada de tonelada de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas e famílias carentes. 

Essa é a 1º edição da campanha promovida pela iniciativa dos irmãos, e com a ajuda dos alunos da Academia Saque Tênis, e pessoas das redes sociais que também colaboraram, a campanha foi um sucesso sendo mais de 100 famílias  beneficiadas com sextas básicas e caixas de leite.
Caso queira contribuir, ainda dá tempo! Estão sendo arrecadados todos os tipos de alimentos, principalmente os considerados essenciais da cesta básica, tais como arroz: arroz, feijão, açúcar, óleo de soja, macarrão, sal.
Tiago Liandro é professor de tênis e para ele a ação une os amigos em prol do bem comum: “A galera fica mais unida, com objetivo de conseguir o maior número de doação.”
Para participar da doação, o interessado pode procurar pelo Tiago na Saque Academia de Tênis, ou contatar pelo telefone 18-997062704.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
20/08/2021