Durante patrulhamento pelo município de São João de Iracema/SP, policiais militares foram acionados via COPOM para se deslocarem e fazer o atendimento de uma ocorrência de Tentativa de Homicídio.
Chegando no local, os policiais constataram que a vítima encontrava- se com uma lesão de natureza grave na cabeça, provocado por golpe de facão, por motivos a serem esclarecido. A vítima foi socorrida ao pronto socorro de General Salgado/SP pela ambulância local. Diante do fato, os policiais lograram êxito em localizar o autor defronte à residência dele, onde após abordagem e busca pessoal foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido ao pronto socorro de General Salgado/SP, por apresentar lesão na cabeça e escoriações no joelho esquerdo. Pela residência foi localizado um facão feito de forma artesanal.
No PSM o autor foi atendido e medicado e posterior conduzido ao distrito policial de São João de Iracema/SP onde ficou detido em situação de flagrante por Tentativa de Homicídio com uso de facão.
Por: Sílvio Romeiro
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
12/07/2021