Secretaria Municipal de Saúde de Birigui confirma três mortes provocadas pela covid-19



A Secretaria de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta terça-feira (20/07) foram confirmadas três mortes por complicações da covid-19. Um homem de 64 anos faleceu hoje na Santa Casa de Araçatuba. Ele tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e doença renal crônica.
Uma mulher de 52 anos, que não tinha comorbidades, faleceu no dia 19 no Pronto Socorro Municipal de Birigui. E no dia 16, um homem de 81 anos veio a óbito no Pronto Socorro Municipal. Ele tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.
O município contabiliza 545 óbitos e 18.329 casos positivos da doença desde o início da pandemia. Do total de casos confirmados, 11.392 constam como recuperados, mas os dados ainda estão sendo atualizados. Há 356 pessoas aguardando resultados de exames e um óbito em investigação.
A Secretaria da Saúde reforça que as pessoas devem continuar usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
21/07/2021



Postar um comentário

0 Comentários