SAÚDE: Atenção para a próxima etapa da vacinação contra Covid-19 em Araçatuba


A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que com a chegada de mais doses da vacina contra Covid-19, irá antecipar a vacinação de pessoas de 37 anos ou mais. Será mantida a vacinação de lactantes que estejam amamentando crianças de até 2 anos 11 meses e 29 dias (levar carteira de vacinação da criança). A segunda dose está disponível para idosos com 67 anos ou mais (AstraZeneca).*
As puérperas, gestantes e pessoas com idade acima de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina não precisam fazer agendamento. Basta ir a um dos pontos de vacinação.
Esse público deve fazer o agendamento a partir de hoje (06/07) no site da prefeitura aracatuba.sp.gov.br/vacina. A vacinação será de 7 a 17 de julho.
📝 *TOME NOTA:* Quem não conseguir se agendar através do site deve aguardar a chegada de novas doses e a abertura das vagas para o agendamento. Por favor, não ir direto ao ponto de vacinação.
✅ *ATENÇÃO:* A vacinação aos sábados será feita das 8h às 18h nos seguintes pontos: Araçatuba Shopping e Shopping Praça Nova.
📍 *Postos fixos* 
Horário: 13h às 19h
Araçatuba Shopping
Shopping Praça Nova 
Paróquia São Paulo Apóstolo - Rua Francisco Cardassi, 319 (bairro Planalto)
🚙 *Drive-thru*
Horário: 13h às 19h
NGA – Núcleo de Gestão Assistencial - R. Lions Club, 571.
🚜 *Zona rural*
Horário: 8h às 19h
UBS Taveira
🚫 *ATENÇÃO:* é obrigatório a apresentação de documento com foto e CPF. A pessoa que for tomar a segunda dose deve levar também a carteira de vacinação. 
📝 *IMPORTANTE:* Durante toda a campanha de vacinação contra a COVID-19, as pessoas que não foram vacinadas dentro das faixas etárias anunciadas até o momento e pessoas que estão dentro do período de tomar a segunda dose deverão agendar a vacinação ou tirar dúvidas através do Alô Saúde – 0800770 5816. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.
🚛 *Araçatuba recebeu mais doses* 
Araçatuba receberá hoje (06/07), 8.253 doses de vacina. Todas serão utilizadas no público divulgado.
Por: Sílvio Romeiro. 
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura. 
Araçatuba Acontece 
06/07/2021



Postar um comentário

0 Comentários