Policiais militares resgatam três pessoas de dentro da casa pegando fogo em Castilho

 


 

 

Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, policiais militares da cidade de Castilho tomaram conhecimento de uma ocorrência de incêndio de grande proporção pela Rua Urano. De imediato foram dar apoio na ocorrência, chegando no local dos fatos constataram que todo o imóvel estava tomado pelo fogo e logo foram informados por populares, que dentro da casa havia três pessoas presas pelas chamas.
Diante desta informação, foram até os fundos da residência em chamas por um terreno baldio existente ao lado, ocasião em que ouviram os gritos de pedidos de socorro das pessoas que lá estavam. Devido à dificuldade de acesso optaram por demolir uma parede lateral e assim puderam acessar o interior do local, retirando de lá 03 (três) vítimas, sendo uma senhora idosa de 75 (setenta e cinco) anos, uma mulher de 33 (trinta e três) anos e um adolescente de 14 (quatorze) anos de idade.
O pessoal da Brigada Municipal de incêndio, chegaram logo em seguida e iniciaram o processo de contenção das chamas. Neste interim, chegaram diversas equipes no apoio, que providenciaram a retirada de 02 (dois) botijões de gás e alguns objetos do interior da residência, além de alguns animais de pequeno porte, que  foram resgatados com vida.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
21/07/2021





Postar um comentário

0 Comentários