Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, e apreende balança, cocaína e celulares

 
Um homem foi preso em flagrante por policiais militares na noite deste sábado (3) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Na ação eles apreenderam balança de precisão, dinheiro, pinos com cocaína e cinco celulares.
Os policiais foram ao bairro para atender uma ocorrência de desinteligência quando receberam a informação de que na rua Áurea de Oliveira Santos havia um homem traficando drogas.
A equipe solicitou apoio e foi até o local alvo da denúncia, onde encontraram o suspeito, a esposa e a filha. Com as mulheres nada de ilícito foi encontrado, mas o homem estava com seis pinos contendo cocaína, no bolso da bermuda.
Ele confessou que estava traficando e mostrou aos policiais o local onde guardava o restante da droga. Foram apreendidos no total 57 pinos com cocaína, uma balança de precisão, R$ 247 em dinheiro e cinco telefones celulares.
O homem foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. Participaram da ocorrência o cabo Leandro e soldado Marcel com apoio do comando de força, tenente Campanari, aspirante oficial Renato Reis e cabo Moisés, e equipes compostas pelo cabo Roque e soldado Barcelo e cabos Alves e Marco Roberto.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
04/07/2021



Postar um comentário

0 Comentários