POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM TABLETE DE MACONHA NO BAIRRO MONTE CARLO EM ARAÇATUBA

 Homem é preso com tablete de maconha e TV de origem suspeita, em Araçatuba
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 57 anos acusado de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (7), em Araçatuba (SP). A polícia também vai apurar a origem de uma TV de 42 polegadas encontrada na casa do indiciado.
Durante patrulhamento, equipe da PM, composta pelo cabo Roque e soldado Barcelo, recebeu a informação de que um veículo havia deixado droga e produto de furto na casa do indiciado, na Rua Marquês de Abrantes, bairro Monte Carlo. A denúncia também era de que o morador estaria vendendo droga na frente da residência.
 
Os policiais foram até o local indicado e abordaram o homem. Após ser informado sobre a denúncia, o morador autorizou uma revista no imóvel.
Os PMs acharam um tablete e duas porções de maconha que totalizaram 520 gramas da droga em uma geladeira desligada. O televisor estava no chão da sala. Segundo a polícia, o morador nada disse a respeito da droga e do aparelho de TV.
Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante no final da noite de ontem e permaneceu à disposição da Justiça. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.
Por: Alex Mesmer/RP10
Fotos: Sílvio Romeiro/Bárbara Moraes
Araçatuba Acontece
08/07/2021






Postar um comentário

0 Comentários