PM prende homem por tentativa de homicídio em Guararapes



 

Durante patrulhamento pelo município de Guararapes-SP, policiais militares foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência que havia uma pessoa com ferimento de arma de fogo.

Chegando no local, os policiais conversando com a vítima, a qual apresentava ferimento na lateral da coxa direita, esta informou que o autor do disparo estaria na Rua João Rodrigues do Nascimento, em Guararapes/SP.

De posse das informações da autoria do crime, os policiais se deslocaram até a residência citada e obtiveram êxito em localizar o indivíduo apontado como o autor do disparo, o qual negou a autoria da prática criminosa, contudo, após entrevista, apresentou diversas contradições, e, por fim, assumiu a autoria do delito, informando onde estaria escondida a arma de fogo utilizada, que foi apresentada a equipe policial, tratando-se de um revólver calibre 32, além de uma munição do mesmo calibre acoplada em um coldre de couro na cor preta. A vítima foi conduzida ao pronto socorro, medicada e liberada em seguida. A ocorrência foi apresentada na delegacia depois de o autor ter recebido voz de prisão em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo. O autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar

Araçatuba Acontece

11/07/2021


Postar um comentário

0 Comentários