A Prefeitura de Araçatuba deu posse, nesta segunda-feira (5), aos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável para o biênio 2021/2023.
A nomeação ocorre conforme o decreto nº 21.843 de 28 de junho de 2021, nos termos da Lei Municipal n.° 7.306, de 5 de outubro de 2010. 
Participam, do Conselho, representantes do poder público, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento (DAEA) e representantes da sociedade civil, como a 28.ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba – Sincomércio, Associação Comercial e Industrial de Araçatuba (ACIA), Sindicato Rural da Alta Noroeste (SIRAN), Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Araçatuba (AESCON), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste (AEAN), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium UniSalesiano.
O mandato dos membros do Conselho será de dois anos. O exercício da função de conselheiro é considerando de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do Conselho, o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. 
Participaram, da prefeitura, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Turismo, Marcelo Mazzei, e o secretário de Planejamento urbano e Habitação, Tadeu Consoni.
No dia 14 de julho haverá a eleição para a diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Por: Sílvio Romeiro. 
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura. 
Aracatuba Acontece 
05/07/2021

8