O comerciante Ricardo Firmino dos Santos, de 43 anos, morreu na noite de ontem (9) na Santa Casa de Araçatuba onde estava internado após ser baleado em um lava-rápido na tarde da última terça-feira (6). Três homens foram presos acusados de envolvimento no crime. 
Ferido na barriga, a vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital da Unimed e depois foi transferido para a Santa Casa.
O crime ocorreu por volta das 14h30 na frente do lava-rápido da vítima, que fica atrás de um posto de combustíveis na avenida Brasília. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa disparou contra ele. A vítima foi socorrida por populares. 
No mesmo dia, a Polícia Civil prendeu dois homens de 21 e 28 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Alvorada, em Araçatuba. De acordo com a investigação, o crime teria sido motivado por uma dívida. O credor, de 28 anos, teria contratado a dupla para matar a vítima.
Os dois maiores, que serão indiciados por homicídio qualificado, foram encaminhados para uma cadeia da região. O menor, que responderá por ato infracional de homicídio, foi levado para a Fundação Casa.
Por: Alex Mesmer/ RP10 
Foto: Reprodução 
Araçatuba Acontece 
10/07/2021