A Prefeitura de Araçatuba empossou, nesta terça-feira (27), os novos membros do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação para o biênio 2021/2023.
A posse ocorreu de forma online. Participaram, de dentro da prefeitura, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei.
A nomeação dos novos membros ocorreu conforme o decreto nº 21.875 de 14 de julho de 2021, nos termos da lei municipal nº 7.284 de 23 de junho de 2010.
Participam deste conselho membros do poder executivo, universidades, Sebrae, Senat, Sesi, Senac, Senai, setores produtivos (empresas de diversos ramos) e classe trabalhadora, como Escritório de Desenvolvimento Rural de Araçatuba, Sindalco, Embrapa, entre outros.
O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do Conselho, o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. 
A eleição para a diretoria deste Conselho ocorrerá no dia 3 de agosto.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
27/07/2021