Policiais militares encontraram e detiveram um homem identificado pelas iniciais P.C.P., que foi reconhecido por uma vítima de roubo na noite deste sábado (3) em Birigui. Ele foi levado à delegacia, não estava com o produto do roubo e acabou sendo liberado após prestar depoimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) foi informada de um roubo a pedestre por volta das 19h20. Os PMs encontraram um homem com as mesmas características físicas e o mesmos trajes descritos pela vítima do roubo.
O suspeito caminhava pela rua Siqueira Campos e acelerou o passo ao ver a aproximação dos policiais. Ele foi abordado e os policiais fizeram um registro fotográfico e enviaram à vítima, que o reconheceu.
O homem foi levado à delegacia onde foi feito também o reconhecimento pessoal. A vítima disse que era o autor do roubo e inclusive estaria com a mesma roupa. O suspeito foi ouvido e acabou sendo liberado após prestar depoimento, sendo que não foi feito o flagrante. A Polícia Civil está investigando o caso.
Participaram da ocorrência os policiais sargento André, cabos Fernando, Aiglo, Genilson, Lima e Vaz.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
04/07/20