Durante Patrulhamento de Força Tática no bairro São José, em Araçatuba, quando pela Rua Fundador Paulino Gato x Rua Antônio Falcetti, a equipe policial avistou um indivíduo de bicicleta que, ao perceber a presença da viatura, começou a evadir-se, o que motivou o acompanhamento e abordagem naa Rua Fiorigi Bulgareli.
Em busca pessoal foi localizado com ele 5 microtubos na cor amarela, contendo em seu interior cocaína. Indagado, inicialmente disse que era para seu uso, logo depois confessou que estava na prática da traficância e indicou aos PM onde estaria o restante do entorpecente.
No local indicado, um terreno baldio no Cruzamento das Ruas Fundador Paulino Gato x Rua Antônio Falcetti, foi localizada uma lata contendo mais 20 microtubos idênticos aos localizados com o abordado,  além de 33 porções de maconha, embaladas em plástico filme.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas ao acusado e conduzido à Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Por: Sílvio Romeiro 
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar. 
Araçatuba Acontece 
09/07/2021